Em jogo atrasado do Brasileirão, Vasco joga mal, bate o Cuiabá e encerra jejum de vitória



Na noite dessa quinta-feira (24), em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, o Vasco bateu o Cuiabá em São Januário por 1 a 0 e encerrou jejum de vitórias.

Ao todo, eram oito partidas sem um triunfo sequer para o Cruzmaltino. Quem também celebrou o resultado foi Philippe Coutinho, que, em seu 12º jogo, venceu pela primeira vez desde seu retorno.

Com a bola rolando, as duas equipes ficaram devendo na primeira etapa. Com muitos erros dos dois setores ofensivos, poucas chances de real perigo foram criadas.

Somente aos 30 minutos, o Vasco foi criar sua primeira chance de perigo, quando Paulo Henrique acertou bom lançamento para Vegetti, mas foi bloqueado por Bruno Alves.

Na volta para a segunda etapa, porém, logo com 7 minutos, após cruzamento na área, João Victor teve cabeçada parando no braço de Marllon, voltando para o zagueiro cruzmaltino e sobrando para Hugo Moura finalizar de primeira e abrir o placar.

Depois disso, o jogo voltou a ter poucas chances, mas com o Cuiabá passando a ter maior domínio das ações na busca pelo empate. Aos 31 minutos, Gustavo Sauer arrancou com liberdade, arriscou chute da entrada da área, mas Léo Jardim encaixou a defesa.

O Vasco, porém, ainda teve motivos para lamentar nos minutos finais. Pendurado, Vegetti recebeu cartão amarelo aos 44 minutos e será desfalque contra o Bahia.


Da Redação / Com informações do ESPN



Postagem Anterior Próxima Postagem