Estudante de Odontologia morre após sofrer acidente de moto com o pai

 
Pai e filha estavam em uma moto numa avenida de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu. Ela morreu de madrugada, no hospital.

Estudante de Odontologia Egilly Damacena Lima, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente junto com o pai, de 49 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo — Foto: Reprodução

Uma estudante de Odontologia de 21 anos morreu após sofrer um acidente junto com o pai, de 49 anos, na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24).

A vítima foi identificada como Egilly Damacena Lima. Segundo a Polícia Militar, a universitária estava na moto com o pai quando o veículo colidiu com uma carreta. A jovem morreu de madrugada, enquanto estava no hospital.

A Polícia Militar disse ainda que, de acordo com relatos de testemunhas, a moto atingiu a carreta ao tentar realizar uma ultrapassagem na pista. Pai e filha foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O pai da jovem recebeu atendimento médico e, segundo informações passadas pela família à TV Gazeta, já recebeu alta médica.

Pai ao lado da filha Egilly Damacena Lima enquanto aguardavam atendimento do Samu após acidente em Cachoeiro — Foto: Divulgação

O corpo de Egilly foi encaminhado a Seção Regional de Medicina Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Muito abalados, os familiares da universitária não quiseram falar com a reportagem.

Elson Rodrigues, segurança de um shopping na região, disse que viu o acidente e a carreta cegonha parada em cima da calçada. Segundo ele, a moto foi fazer a ultrapassagem e um outro veículo passou ao mesmo tempo, encostando nela e, consequentemente, derrubando o pai e a filha no chão.

O segurança relatou que frequentemente carretas encostam na calçada. "Isso não é uma calçada, é uma buracada. Se tivesse uma calçada isso não acontecia. Eles param dia sim e dia não para levar os carros pra concessionária. A gente lamenta muito".

Egilly Damacena Lima cursava Odontologia na Faculdade Multivix de Cachoeiro de Itapemirim, e o perfil do curso divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da jovem.

Estudante de Odontologia Egilly Damacena Lima, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente junto com o pai, de 49 anos, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo — Foto: Divulgação


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem