Homem é morto a facada após discussão sobre política


A motivação do crime, segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, foi uma discussão envolvendo política. Crime aconteceu em frente a um restaurante na BR 101 na noite de quarta-feira (16)

Vítima faleceu na Santa Casa Cachoeiro. (Divulgação/Santa Casa Cachoeiro)

Um homem de 47 anos, identificado como Leomar Cardoso Fernandes, foi morto a facada durante a noite de quarta-feira (16) em frente a um restaurante às margens da BR 101, no interior de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. A motivação do crime, segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, foi uma discussão sobre política.

A Polícia Militar relata que, quando chegou ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o socorro do homem ferido. Pessoas no local contaram que houve uma discussão sobre política e que um homem não teria gostado do que a vítima disse.

Aproveitando um descuido de Leomar, o agressor deu uma facada na região do rim do homem e fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Apóstolo Pedro e depois transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. Porém, morreu na unidade.

A Polícia Científica (PCIES) disse que foi acionada na manhã desta quinta-feira (17) para recolher um corpo, que foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Sobre o crime, a Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem