Homem de 74 anos atirou na filha de 34 e tentou se matar em seguida. Ambos estão internados numa Unidade de Pronto Socorro
Um homem de 74 anos tentou matar a filha, de 34, a tiros, na manhã desta segunda-feira (28/10), e em seguida, tentou se matar. O fato ocorreu na Zona Leste de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, pai e filha estavam em dois carros, trafegando pela Avenida Petrolina, o que chamou a atenção da PM, uma vez que a imagem é de que acontecia uma perseguição.
A partir daí, os policiais passaram a acompanhar os dois veículos. Ao chegar à rua Barreiro, os veículos foram interceptados. O idoso desceu, de arma em punho, e atirou na filha e, em seguida, tentou se matar.
A motivação para os crimes, segundo a PM, seria o fato de que o pai culpava a filha pela separação dele com a esposa. A convivência entre pai e filha era ruim, tanto que ele tinha uma medida protetiva contra ele.
Feridos, os dois foram levados, pelos policiais militares, para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII (HPS), onde permanecem internados.
Fonte: Estado de Minas