Lexa anuncia que está grávida: “Meu maior sonho está dentro de mim”


A cantora deu a notícia nas redes sociais, nesta quinta-feira (31/10); essa é a 1ª gestação da artista, fruto da relação com Ricardo Vianna


A cantora Lexa anunciou que está à espera do primeiro filho, fruto da relação com o ator Ricardo Vianna. A notícia da gravidez foi dada nas redes sociais, nesta quinta-feira (31/10).

“Tô grávida! O meu maior sonho está dentro de mim. A maior benção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais. Esse bebê foi tão desejado e está sendo tão amado”, escreveu a artista em uma publicação feita junto com o amado.

“Filho(a) mamãe pediu muito pra Deus que você viesse, e hoje, mamãe só louva à Deus pela sua vida! Você já chegou transformando tudo e me enchendo de amor… e QUE AMOR! É um amor inexplicável, é divino e fonte de renovação”, continuou ela.

Lexa falou sobre a emoção e o sonho em se tornar mãe. “Você é a mais linda poesia, o mais lindo acorde e a MAIOR realização que eu poderia ter! Quando rezo por você e coloco a mão na barriga espero que você sinta todo o amor que eu sinto e que cada música que a mamãe canta pra você chegue aí no ‘forninho’ da melhor maneira. Mamãe tá chorona, mamãe vive com sono, mamãe conversa muito com você antes de cada show avisando que vai mexer um pouquinho por aí”, disse.

A cantora encerrou: “Minha benção divina, minha melhor composição.. eu e seu papai estamos tão felizes! Papai tá cuidando da mamãe com muuuito amor e te abençoa todos os dias com um sinal da cruz ao acordar e antes de dormir! Fica chorando em todos os ultrassons e fica mais nervoso que a mamãe… Te amamos nosso amor! Estamos radiantes e aguardando o seu tempo, que é o tempo de Deus.. e Ele é PERFEITO! Vivaaaaaa”.

Em um vídeo, Lexa e Ricardo Vianna aparecem se beijando, quando a cantora mostra uma ultrassonografia. A rtista ainda aparece exibindo a barriguinha de grávida. Ainda na gravação, o casal mostra o momento em que descobriram o positivo, além da reação de amigos e familiares ao saberem da notícia.


Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem