Mãe de ex-vereador assassinado há um mês em Governador Lindenberg é encontrada morta em lagoa


O filho da idosa, Leomar Cazoti participava de um evento de campanha eleitoral quando foi assassinado a tiros no dia 30 de agosto de 2024.

Mais um triste acontecimento para a família do ex-vereador Leomar Cazoti Mandato, de 43 anos, que foi assassinado a tiros no dia 30 de agosto durante uma reunião política em Governador Lindenberg. Agora, a dor da perda aumentou com a morte de sua mãe, encontrada boiando em uma lagoa no interior do município.

A idosa, Penha Cazoti Mandato, de 75 anos, que não sabia nadar, saiu para pescar com o marido na terça-feira (02), por volta das 15h, segundo relatos. O marido teria se afastado um pouco da lagoa para realizar outras tarefas e ao retornar ao local, encontrou a esposa boiando na lagoa. Com a ajuda de mais duas pessoas, ele tentou resgatá-la, mas, infelizmente, a mulher já havia se afogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, juntamente com a Polícia Militar, realizou a retirada do corpo para que a perícia fosse conduzida. 

De acordo com as informações preliminares, o óbito foi causado por afogamento.


Fonte: ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem