Menino que vive em lixão pede comida e roupa para a festa do Dia das Crianças



De cortar o coração. Um menino de 10 anos, que já encara a vida dura de viver em um lixão, emocionou em vídeo ao dizer o que gostaria de ganhar no Dia das Crianças.

O Adriel pediu comida e roupas para ele e a comunidade, além de um playstation, que é o sonho da vida dele. O garotinho quer fazer uma festinha para ele e toda a comunidade do lixão.

O Adriel vive com a avó e um irmão em São João de Amanari, no CE. Eles sobrevivem dos recicláveis coletados no local. “A família é muito humilde e passa por muitas necessidades. O Adriel é um menino simples, mas com um coração gigante”, disse a voluntária Cristina Silva, que está nos ajudando nessa missão. Então vamos juntos realizar esse sonho? A campanha dele está aberta no Só Vaquinha Boa.


Família enfrenta dificuldades.

A avó do Adriel, dona Maria faz tudo pelos dois netos, mas infelizmente o dinheiro que ela ganha no lixão nem sempre é suficiente para os três.

Ela também não conseguiu se aposentar e está aguardando a aprovação do Bolsa Família.

“Tenho muitas vezes que dizer não. Doi né? Mas eles entendem que não temos condições”, contou a avó.


Lixão pegou fogo

São 70 famílias que sobrevivem da reciclagem na rampa de Amanari e infelizmente, agora em setembro, todos ficaram sem seu sustento, após um incêndio que atingiu o local.

Para que esses pequenos não percam a esperança, lançamos uma vaquinha emergencial para realizar a festinha para as crianças e também ajudar a comunidade com roupas e cestas básicas até que tudo normalize.

Fonte: Só notícia boa





Postagem Anterior Próxima Postagem