Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro do próprio carro em Colatina


Segundo a polícia, Werverten Bento Milanez, de 31 anos, pode ter sido vítima de uma emboscada. Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (2).

Um motorista de aplicativo, identificado como Werverten Bento Milanez, de 31 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na noite dessa quarta-feira (02).

Os moradores da região contaram que ouviram os tiros e, em seguida, viram a vítima saindo do veículo e caindo na calçada. Também de acordo com testemunhas, três suspeitos teriam fugido a pé.

Werverten chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Silvio Avidos, também em Colatina, mas morreu na manhã desta quinta-feira (3).


Investigações

O delegado Deverly Pereira Junior, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, disse que as investigações estão em fase inicial.

O motorista de aplicativo Weverten Bento Milanez foi morto a tiros. — Foto: Reprodução/Redes sociais

“Foi um homicídio. Os três indivíduos estavam do lado de fora do veículo e aparentemente houve uma emboscada. Encontraram a vítima naquele local, ou armaram para ela ir até lá. Provavelmente, os indivíduos conheciam bem aquele local, porque eles fugiram a pé. A gente espera que em breve possamos chegar na motivação e autoria”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, Werverten tinha passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso é investigado como homicídio.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem