Pedreiro é preso suspeito de estuprar menino dentro de casa em Cariacica


Adolescente de 12 anos contou sobre o abuso para a avó, que chamou a polícia; homem, que estava morando no mesmo quintal da família enquanto fazia uma obra, negou as acusações


Um pedreiro de 46 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos dentro de casa em um bairro de Cariacica, na última segunda-feira (7). O menino, que é autista, contou sobre os abusos para a avó, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) e a Polícia Militar.

Os nomes dos envolvidos e o bairro onde o caso aconteceu não estão sendo divulgados para não expor o menor de idade, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad).

De acordo com o boletim de ocorrência, a avó do menino, de 53 anos, relatou que saiu de casa para levar a neta à escola e deixou o adolescente sozinho. Quando retornou, percebeu que o garoto estava com um comportamento estranho e perguntou o que tinha acontecido.

O menino relatou que havia sido estuprado pelo pedreiro que estava morando nas dependências da casa, no mesmo quintal. A avó chegou a olhar as partes íntimas do adolescente, que estavam com vermelhidão e sangramento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) foi acionado e o menino foi levado a um hospital. A PM foi até a casa do suspeito, que negou as acusações. Ele disse que havia saído de casa e, quando voltou, o adolescente estava lá. O homem alegou que pediu para o garoto sair e que nada teria acontecido a ele.

O indivíduo foi levado à Delegacia Regional de Cariacica e, segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, foi encaminhado ao presídio na manhã desta terça-feira (8). A reportagem de A Gazeta perguntou à Polícia Civil sobre a autuação do suspeito, mas, até a publicação desta matéria, não houve retorno.

Fonte: A Gazeta





Postagem Anterior Próxima Postagem