Veja momento em que estuprador seguiu adolescente antes de violentá-la


Imagens de câmeras de segurança flagraram quando estuprador preso preventivamente nessa 3ª feira entrou no ônibus em que vítima estava


Imagens de câmeras de segurança instaladas no ônibus em que estava a adolescente de 16 anos estuprada em uma cabana improvisada, no último dia 19, a poucos metros da guarita de entrada da Residência Oficial de Águas Claras (Roac), foram o ponto de partida para que investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) identificassem o criminoso sexual.

As imagens mostram quando o abusador, de 19 anos, preso preventivamente nesta terça-feira (15/10), entra no coletivo, que tinha origem no Sol Nascente. Pouco depois, o criminoso percebe a presença da adolescente e a segue. Então, a vítima desembarca em uma parada de ônibus em frente a Vicente Pires e é estuprada.

O suspeito foi localizado pela polícia na região da Estrutural, após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva contra ele. Policiais civis conseguiram identificá-lo por processo de reconhecimento.

Local do crime:



Policiamento

O estuprador – que é moreno, vestia camiseta preta e short roxo – desembarcou na mesma parada de ônibus que a vítima, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG).

Depois de cometer o estupro, ele liberou a adolescente próximo à parada de ônibus. A vítima correu em direção a Vicente Pires e conseguiu encontrar com a avó, que a aguardava e acionou as polícias Civil e Militar.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, na data do crime, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop) 37 foi acionada para averiguar a possível ocorrência de estupro.

Ao chegarem ao local informado, os PMs conseguiram contato com a vítima, que confirmou o ocorrido.


Fonte: Metrópoles



Postagem Anterior Próxima Postagem