VÍDEO: suspeitos armados invadem casa, fazem pai e filha reféns, roubam moto e R$ 65 mil


Crime aconteceu em Cariacica, na Grande Vitória e toda a ação durou cerca de 10 minutos. Imagens de câmera de segurança registraram quando os três homens invadiram e depois saíram com motos roubadas.

Três homens armados invadiram uma casa e fizeram pai e filha reféns em Cariacica, na Grande Vitória na manhã desta sexta-feira (18). Os criminosos roubaram R$ 65 mil durante o assalto. As vítimas, de 48 e 22 anos, relataram à polícia que os suspeitos foram agressivos e ameaçaram os dois de morte.

Toda a ação durou cerca de dez minutos e câmeras de segurança da própria casa flagraram a chegada dos suspeitos.

O caso aconteceu no bairro Vila Merlo. Nas imagens é possível ver os três suspeitos chegando. Dois estão do outro lado da rua e correm para entrar na casa. Um deles pega a arma de dentro do casaco e o outro segura um pé de cabra.

O terceiro criminoso passa pelo imóvel escondendo o rosto com as mãos. Depois, aparece com uma touca na cabeça e entra na residência.

Pé de cabra utilizado em assalto a casa em Cariacica, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Segundo a polícia, os criminosos obrigaram a filha a fazer várias transações via Pix. Eles também deixaram a residência totalmente revirada, roubaram vários pertences da casa, dois celulares e uma moto que tinha saído da concessionária na quinta-feira (17).

Um parente da família contou que os suspeitos ficaram o tempo todo apontando a arma para a cabeça das vítimas.

"Ficaram com a arma uma em cima da cabeça do pai dela e outra a arma em cima dela, ameaçando o tempo todo, querendo o dinheiro. Segundo o relato do pai, ele continuou e ficou na sala com a arma na cabeça e eles no quarto com ela fazendo as transações de Pix", explicou o familiar que preferiu não ser identificado.

Homens armados invadiram casa, fizeram família refém e deixaram residência totalmente revirada em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A família disse que ia fazer o registro do boletim de ocorrência na delegacia.

"A gente fica aguardando agora a investigação, a polícia dar algum retorno para a família para ver se finaliza. Psicologicamente, ela tá muito abalada, muito chorosa. Eu creio que ela vai demorar para se recuperar, nunca passou por isso", comentou o familiar.

A Polícia Civil disse que ainda não recebeu o registro do boletim de ocorrência até a última atualização desta reportagem.

Disse ainda que em situações onde não há detidos em flagrante é essencial que a vítima registre o ocorrido junto à corporação.

"Isso possibilita que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias. O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em delegaciaonline.sesp.es.gov.br”, afirmou a corporação.

Suspeito tentou levar segunda moto da casa que invadiu em Cariacica, Espírito Santo, mas não conseguiu levar o veículo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

VÍDEO

Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem