PM informou que ele não demonstrou remorso ou arrependimento pelo crime´
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de matar a esposa, de 41, e a filha do casal, de 2, em Itapeva, na região Sul de Minas Gerais. Ele confessou o crime à Polícia Militar (PM), afirmando que seria o “Messias” e que teria recebido uma missão divina para tirar a vida das vítimas.
Conforme consta no boletim de ocorrência, irmãos do suspeito o levaram até o quartel da PM em Camanducaia, na última segunda-feira (18 de novembro), após receberem um áudio em que ele informava ter matado a esposa e a filha. Ao irem até a casa do suspeito, os irmãos encontraram os corpos no imóvel.
A PM também esteve no local indicado e encontrou mãe e filha mortas sobre a mesa da cozinha. Questionado sobre o crime, o suspeito afirmou que matou a companheira porque acreditava que ela era uma feiticeira.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem não demonstrou remorso ou arrependimento pelo crime. Ele relatou que matou a esposa a facadas e que jogou a filha ao chão diversas vezes.
A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher apresentava múltiplas facadas pelo corpo, sendo que os golpes no pescoço eram mais profundos.
A faca utilizada no crime foi apreendida. O suspeito foi levado ao hospital e, após ser liberado, FOI encaminhado à delegacia de Camanducaia. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso.
Fonte: O Tempo