Caso é investigado pela DHPP de Colatina Crédito: Governo do ES |
Uma adolescente de 15 anos, que voltava da escola para casa, acabou baleada após ser surpreendida por um tiroteio na Escadaria da Diversidade, entre os bairros São Vicente e São Judas Tadeu, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, no mesmo município.
Moradores do local informaram à PM que os tiros foram disparados por dois indivíduos em direção às escadas. A equipe policial depois conseguiu conversar com a vítima no hospital, que relatou que os tiros ocorreram enquanto dois homens corriam na escadaria e eram perseguidos por outros indivíduos armados.
De acordo com a apuração da TV Gazeta Noroeste, a corporação conseguiu localizar e deter um dos indivíduos que realizaram disparos na escadaria no fim da tarde. A ocorrência está em andamento.
A Polícia Civil informou, em nota, que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina.
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou.
Fonte: A Gazeta