Assaltante amarra pai, mãe e filha e rouba R$ 100 mil em São Gabriel da Palha


Morador retornava de uma caminhada e ao chegar em casa foi surpreendido pelo criminoso armado que o rendeu; posteriormente ele e os familiares foram amarrados

O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha. (Fernando Madeira)

Uma família passou por momentos de tensão durante um assalto no bairro Populares, em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa informou que a família foi amarrada por um suspeito encapuzado, em um cômodo, sendo exigido dinheiro deles.

O homem informou aos policiais que o criminoso foi até o cofre e roubou a quantia de aproximadamente R$ 100 mil em espécie, e algumas joias. Nenhum suspeito foi detido.

Ainda segundo a PM, a equipe se deslocou até o local e foi recebida por um morador, que informou que havia saído de casa, por volta das 5h da manhã, para caminhar. Quando retornou e se dirigiu aos fundos do imóvel, um suspeito estava escondido atrás de um balcão. O indivíduo surpreendeu o homem e anunciou o assalto em posse de uma arma de fogo, estando encapuzado e de luvas.

Em seguida, o suspeito entrou na residência e rendeu a esposa e a filha do morador. A família foi amarrada em um cômodo, sendo exigido dinheiro. Além da quantia e espécie e das joias roubadas, os celulares dos moradores foram jogados na piscina. O assaltante ainda roubou uma motoneta da família e fugiu do local. As vítimas foram orientadas a registrar o fato na delegacia.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, que trabalhará para identificar e responsabilizar os suspeitos.

A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem