Dono de restaurante atropela mulher e os dois morrem


Silas dos Santos Duarte estava de moto, quando atropelou Gabriela Batista Miranda na frente dos filhos e do marido. Acidente aconteceu no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Uma mulher de 25 anos morreu atropelada por uma moto na noite deste domingo, em Guarapari. Gabriela Batista Miranda estava com os dois filhos e com o marido quando foi atingida. O piloto da motocicleta, Silas dos Santos Duarte, de 38 anos, chegou a ser socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, na avenida Governador Jones Santos Neves, no bairro Nossa Senhora da Conceição. Gabriela trabalhava como ambulante e Silas era dono de um restaurante em Buenos Aires, também em Guarapari.

Acidente aconteceu no bairro Nossa Senhora da Conceição. — Foto: Redes sociais

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local, testemunhas informaram à equipe que a mulher estava no canteiro central da pista e, ao atravessar, foi atropelada por uma motocicleta em alta velocidade.

A cozinheira e mãe da Gabriela, Vilmaria Batista, disse que a mulher estava acompanhada dos filhos de 5 e 8 anos e do marido, e a família viu o atropelamento acontecer.

“Ela estava indo para o parque levar as crianças para se divertir com o marido e os dois filhos. Do nada, o meu genro pegou os meninos, mas não deu tempo de salvar ela. Minha filha tinha tudo, agora o quê? Deixou duas crianças órfãs de mãe, o que vai ser dos meus netos?”, questionou.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o corpo da vítima, uma mulher de 25 anos, e do piloto da moto, causador do acidente, um homem de 38 anos, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica (PCIES), em Vitória, onde iriam passar pelo processo de necropsia para depois serem liberados para os familiares.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem