Bruna Gonçalves, de 30 anos, assassinada em Fortaleza • Reprodução/redes sociais
Uma mulher de 30 anos, identificada como Bruna Gonçalves, que atuava como acompanhante de luxo, teria sido morta a facadas após um desentendimento sobre o valor do programa, de acordo com as investigações do caso. Um garçom de 20 anos foi preso em flagrante em Fortaleza, no dia 26 de outubro, suspeito de cometer o crime em um imóvel localizado numa área nobre da cidade, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
O suspeito teria conhecido a vítima em um site de acompanhantes e marcado o encontro na madrugada do crime.
De acordo com a SSPDS, o homem foi autuado em flagrante após ser detido por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O caso foi transferido para o 9º DP, responsável pela conclusão das investigações, que encaminhou o inquérito ao Poder Judiciário. O suspeito segue preso.
Em depoimento, ele afirmou que o encontro foi agendado após ele consumir cocaína e buscar acompanhantes na internet. Interessado no perfil de Bruna Gonçalves, ele decidiu contratá-la, e o encontro ocorreu cerca de 10 minutos depois.
Ainda segundo o depoimento, uma discussão teria ocorrido devido ao valor do programa cobrado pela vítima. O homem confessou o crime durante o interrogatório.
Natural de Tejuçuoca, no interior do Ceará, ele se mudou para Fortaleza em busca de trabalho e permanece detido, com a prisão convertida para preventiva.
Fonte: Diário do Nordeste