Momento da transferência da vítima Crédito: Leitor A Gazeta |
Um homem de 42 anos foi baleado na manhã de domingo (24), após ser chamado no portão de sua casa, no bairro Asa Branca, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A vítima contou que estava bebendo com o suspeito na noite anterior.
Segundo a Polícia Militar, populares no local informaram que a vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital São Gabriel. Na unidade, a esposa do homem baleado relatou aos policiais que estava em casa com o marido quando um suspeito o chamou do lado de fora. Ao atender, ele foi surpreendido pelo criminoso, que portava um revólver e disparou várias vezes contra ele.
A vítima contou à PM que não sabe a motivação do crime, já que ele e o atirador estavam bebendo juntos na noite anterior. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Segundo apuração de A Gazeta, devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido de helicóptero pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) para um hospital em Colatina. O estado de saúde dele não foi informado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. "Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", comunicou a corporação.
Fonte: A Gazeta