Homem é preso após condenação por abuso sexual contra a própria filha em Colatina



Um homem foi preso, no último sábado (9),  em sua residência, localizada no bairro Olívio Zanotelli, em Colatina, após ser condenado por abuso sexual. O caso, de 2015, envolveu um crime cometido contra a própria filha, e a sentença foi confirmada recentemente pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

O caso passou por várias instâncias jurídicas e, neste mês, teve sua condenação transitada em julgado, ou seja, não cabe mais recurso. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo validou a decisão, determinando que o homem cumprisse sua pena.

A prisão foi efetuada no último sábado, quando policiais civis realizaram a detenção do acusado diretamente em sua residência. De acordo com as autoridades, ele estava em liberdade, mas com a decisão final do tribunal, as medidas para garantir o cumprimento da sentença foram imediatamente tomadas.

A condenação e prisão do homem refletem o esforço das autoridades em garantir que crimes de abuso sexual não fiquem impunes, oferecendo, assim, um exemplo de justiça para outras vítimas que possam estar passando por situações semelhantes.


Da Redação / Com informações ES Fala



Postagem Anterior Próxima Postagem