Homem é preso por suspeita de estupro de enteada com deficiência intelectual, em Linhares



A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Linhares, realizou uma operação na manhã do último sábado (23), no bairro Canivete, em Linhares, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 65 anos, acusado de estupro.

Os policiais civis se dirigiram à residência do indivíduo e efetuaram a prisão. Segundo as investigações, o suspeito praticou atos libidinosos contra a enteada, de 40 anos, que possui laudo médico comprovando deficiência intelectual. O caso foi denunciado pela família, permitindo uma rápida resposta das autoridades.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, onde ficam detidos os acusados de crimes sexuais, e permanece à disposição da Justiça. Este é o 60º preso por esse tipo de crime registrado na região em 2024.



Postagem Anterior Próxima Postagem