Paulo Mateus Libardi tinha 29 anos. Crime aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória.
Paulo Mateus Libardi, auxiliar administrativo de 29 anos que foi baleado na cabeça, na frente do filho quando voltavam de uma pescaria em Vila Velha, Espírito Santo — Foto: Reprodução |
Um auxiliar administrativo de 29 anos foi baleado na cabeça, na frente do filho de 8 anos, quando os dois voltavam de uma pescaria, em Vila Velha, na Grande Vitória. Paulo Mateus Libardi ficou pouco mais de dois dias internado, até a confirmação da morte por familiares, neste sábado (9).
O filho da vítima não se feriu e foi ele quem pediu ajuda para socorrer o pai.
O crime aconteceu na última quarta-feira (6), no bairro Ataíde, próximo da residência da família, por volta de 23h50.
Pai e filho participaram de uma pescaria com amigos e voltavam para casa quando foram abordados por uma dupla em uma moto, que anunciou o assalto.
Homem morre após ser baleado na cabeça na frente do filho de 8 anos quando voltava de pescaria, em Vila Velha. Espírito Santo. — Foto: Reprodução |
Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois veículos passam na rua emparelhados. Pouco depois, é possível ouvir uma ordem de parada ser dada e o barulho dos tiros.
Cerca de quatro disparos foram feitos, e um deles atingiu Paulo na cabeça. Após ser baleado, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e os assaltantes fugiram.
O filho de Paulo não se feriu. Ele contou que na moto estavam uma mulher e um homem, sendo que a mulher era quem segurava uma arma. A criança contou ainda que o pai teria suplicado para não atirarem porque ele estava no carro.
A esposa da vítima esperava a chegada dos dois em casa, com o filho mais novo do casal. A família autorizou a doação de órgãos do auxiliar administrativo.
Os suspeitos fugiram e, até a publicação desta reportagem, não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações pode ajudar através do Disque Denúncia (181), o sigilo é garantido.
Fonte: G1 ES