Caso é investigado pela Delegacia do município
A Polícia Militar foi acionada por populares, mas ao chegar ao local, constatou que o homem já havia sido socorrido por conhecidos e encaminhado a um Hospital da cidade.
A esposa da vítima informou, que seu marido, de 42 anos, estava em casa quando um conhecido, identificado como Rubilene, chamou-o para o lado de fora da residência. Ao sair, a vítima foi surpreendida por Rubilene, que efetuou diversos tiros contra ele. O homem atingido, relatou a polícia não saber a motivação do crime, já que na noite anterior ambos estavam juntos em uma confraternização.
Segundo a equipe médica, a vítima foi atingida por dois disparos no peito, um de raspão na boca, um na mão esquerda e outro no braço direito. Dada a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido de helicóptero pelo Notaer para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina, com escolta da polícia.
Testemunhas informaram que o agressor fugiu em uma motocicleta vermelha pilotada por Leandro dos Reis Gomes, vulgo “Leandro Latão”, tomando rumo ignorado. O caso segue sob investigação da polícia que procura localizar os suspeitos.