Influenciadora morre arrastada por enxurrada ao sair de veículo alagado


A Defesa Civil de Minas Gerais confirmou, neste domingo (24), a morte de uma pessoa em decorrência das chuvas no estado de Minas Gerais


Durante a madrugada desse domingo (24), chuvas intensas, acompanhadas de vendaval, atingiram o município de Uberlândia, no Triângulo MIneiro, onde a influenciadora Jeniffer Soares Martins, de 28 anos, conhecida nas redes sociais como Jhei Soares, foi arrastada pela enxurrada após sair do seu veículo, que estava sendo alagado.

Vários pontos da Avenida Rondon Pacheco foram danificados, diversos carros foram arrastados pela enxurrada, houve a queda de um muro e pequenos deslizamentos. A situação, no momento, está sob controle. “Os serviços de energia elétrica, abastecimento de água, internet e telefonia não foram afetados. Não há comunidades ilhadas nem rodovias obstruídas”, disse comunicado da Defesa Civil emitido no ainda no domingo.

Além do óbito registrado nesse domingo, desde o dia 22 de setembro 140 pessoas ficaram desabrigadas e 293 foram desalojadas de suas residências em 13 municípios de Minas Gerais.

A Defesa Civil orienta que a população se inscreva no sistema de alertas meteorológicos. Basta enviar uma mensagem de texto (SMS) com o CEP do local desejado para o número 40199.

A prefeitura de Uberlândia confirmou a morte de Jeniffer e disse que, em menos de 30 minutos, foram registrados 50 milímetros de chuva. A precipitação se concentrou na Avenida Rondon Pacheco, onde estava o veículo com a influenciadora e o marido.


Da Redação / Com informações Agência Brasil






Postagem Anterior Próxima Postagem