Influenciadora tenta título de ‘maior corno do Brasil’ para o marido


Gisa Custolli mantem uma relação liberal com o influenciador Yuri Ottoline e grava conteúdo para três plataformas adultas

Reprodução/Instagram


Gisa e Yuri mantêm uma relação liberal

A influenciadora Gisa Custolli, de 28 anos, busca um novo recorde na sua carreira como modelo de conteúdo adulto. Presente no OnlyFans, Privacy e Close Fans, ela quer que seu marido receba o título de ‘maior corno do Brasil’. Gisa mantem uma relação liberal com o influenciador Yuri Ottoline.

Nas plataformas, Gisa compartilha conteúdos íntimos tendo relações sexuais com outros homens. O fetiche é chamado “cockolds” e o marido em questão pode optar se quer participar ou apenas assistir. No Brasil, 334.230 cuckolds estão espalhados por 2.321 cidades. 

“Meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também”, destacou em entrevista à revista ‘Quem’.

Ao site, a influenciadora contou que esse tipo de conteúdo é o preferido dos assinantes, incluindo alguns famosos: “Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado. Acabei de gravar com um MC famoso no Rio de Janeiro, vou lançar o vídeo em breve e foi meu marido que fez o convite para ele”.


Para conseguir o título de ‘maior corno do Brasil’, Gisa procurou o Guinness Book, o Livro dos Recordes, para registrar os acontecimentos. Segundo ela, o registro ainda está sendo analisado.

Além da vida nas plataformas adultas, Custolli frisou que o “respeito” é a base do seu casamento: “Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como de qualquer outro casal. As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior  corno do Brasil e eu gosto da ideia”.

Ela também revelou à ‘Quem’ que a decisão de abrir a relação foi de ambos. “Conversamos muito antes de iniciar e percebemos que seria legal e saudável para nós como casal. Meu marido produz boa parte do conteúdo e gosta de me ver com outros homens. Ele dá ideias de cenas e me apoia em tudo o que quero. E eu adoro isso”, encerrou.

Fonte: Itatiaia




Postagem Anterior Próxima Postagem