Um jovem de 22 anos, identificado como Edicarlos Vieira Machado, morreu após sofrer uma queda nesta segunda-feira (11), próximo de uma escola, no bairro Fundão, em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que não deu detalhes.
Segundo o cunhado da vítima, Derick Vinícius Santos Nunes, o jovem, que tinha necessidades especiais, havia saído de casa para comprar refrigerante: "Ele foi a um bar comprar refrigerante, mas estava fechado. Foi quando soubemos que ele havia tropeçado e batido a cabeça no chão", detalhou. "Ele era um menino bom, todo mundo gostava dele", disse o familiar.
A suspeita dos familiares é que o jovem tenha passado mal antes da queda fatal.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Científica informou que a perícia foi acionada na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 14h40, para uma ocorrência de acidente diversos com vítima no bairro Fundão, no município de Montanha. O corpo da vítima, um homem de 22 anos, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: A Gazeta