Mãe ouve disparos na rua e descobre que filho foi baleado


Caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Serra Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Um jovem de 18 anos foi baleado enquanto passava pela Avenida Perimetral, no bairro Maringá, na Serra. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (22). O rapaz foi atingido por disparos na barriga, no braço e na perna e socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.

Policiais militares foram até o hospital e conversaram com a mãe da vítima. Conforme o registro da PM, ela disse que mora em Maringá e estava deitada quando ouviu o barulho de disparos vindos da avenida. Pouco tempo depois, o filho chegou em casa pedindo ajuda e dizendo que havia sido atingido.

"Uma equipe da Força Tática, que realizava patrulhamento na região no momento do ocorrido, se deparou com um veículo saindo do local em alta velocidade, realizou o acompanhamento, mas ninguém foi detido. O carro foi encontrado abandonado em Nova Carapina I."

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Não há informações sobre identidade da vítima ou suposta autoria, nem as circunstâncias da tentativa de homicídio.

Por nota, a Polícia Civil ressaltou que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. "As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", frisa a instituição.


Fonte: A Gazeta



Postagem Anterior Próxima Postagem