Vítima de acidente em Ecoporanga foi identificada como Paulo Moreira Crédito: Reprodução/Redes Sociais |
Um motociclista morreu em um acidente com uma caminhonete na ES 320, na localidade de Córrego Paraíso, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de domingo (10). A vítima é Paulo Moreira, de 57 anos.
Segundo a Polícia Militar, o condutor da caminhonete relatou que seguia na direção Ecoporanga - Barra de São Francisco, quando, próximo a um bar, o motociclista saiu de trás de alguns carros e entrou de uma vez na pista, conforme versão do motorista.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia do município. Foi verificado ainda pela PM que o motociclista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações à Polícia Civil sobre o procedimento adotado no caso. A corporação informou que o motorista, de 27 anos, foi ouvido na Delegacia Regional de Barra de São Francisco, e liberado, conforme o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. "Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação", finalizou.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada na noite desse domingo (10), por volta das 16h45, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na altura do bairro Centro, em Ecoporanga. "O corpo da vítima fatal, um homem de 57 anos, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares", afirmou.
Fonte: A Gazeta