Mulher tem moto roubada e é mordida por um dos criminosos que também tentou retirar aliança da vítima


Crime aconteceu em Vila Velha, na Grande Vitória. Veículo foi comprado há um mês e estava apenas com uma parcela paga.

Uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos teve a moto roubada por dois criminosos, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta terça-feira (5). A vítima, que estava no veículo indo para o trabalho quando foi abordada, também foi mordida no dedo por um dos homens que tentou retirar a sua aliança.

De acordo com a vítima, que não quis se identificar, a moto foi comprada há pouco mais de um mês, teve o valor dividido e apenas uma das parcelas foi paga.

O roubo aconteceu antes das 5h, no bairro Garoto. A vítima disse que precisou diminuir a velocidade por causa de um quebra-molas e, neste momento, foi abordada pelos dois homens que também estavam em uma moto.

Mulher tem moto roubada e é mordida por um dos criminosos que também tentou retirar aliança da vítima no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Eles colocaram a arma em cima de cima e levaram a moto. Também ameaçaram me dar um tiro. Pediram a minha aliança, tentaram tirar e não conseguiram, eu falei que minha aliança não saía, que era apertada, aí um deles veio e mordeu meu dedo puxando o anel que não saiu. [...] Quando eu estava tentando tirar, eles fugiram porque estava vindo um carro”, contou a auxiliar de serviços gerais.

Esta terça-feira (5) também seria o segundo dia de trabalho da vítima, que estava com documentos em sua bolsa, porque teria a carteira assinada.

A mulher fez boletim de ocorrência e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso e a moto não foi localizada.

Mulher tem moto roubada e é mordida por um dos criminosos que também tentou retirar aliança da vítima no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta


Fonte: G1 ES


Postagem Anterior Próxima Postagem