Pai é denunciado pela ex por ensinar as próprias filhas, de 9 e 11 anos, a manusear armas de fogo


Polícia encontrou espingarda de fabricação caseira e rovólver com munição na casa do suspeito, que não foi localizado. Atual companheira dele foi presa em São Mateus, no Norte do estado.

A Polícia Civil do Espírito Santo procura um pai suspeito de ensinar as próprias filhas, de 9 e 11 anos, a manusear armas de fogo em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Em setembro, a mãe das crianças fez a denúncia. Nesta terça-feira (5), a polícia esteve na casa do suspeito e apreendeu duas armas ilegais, mas o pai não foi localizado. A atual companheira dele foi presa em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças esteve na delegacia e relatou que o seu ex-companheiro estava ensinando as filhas a manusear as armas que seriam ilegais.

Foi a filha mais velha quem contou para a mãe o que teria acontecido, dizendo, inclusive, que o pai mostrou para as duas como realizar disparos com as armas.

São Mateus, no Norte do Espírito Santo. — Foto: Prefeitura de São Mateus

No momento em que o mandado de busca e apreensão foi cumprido, apenas a atual companheira do pai estava na residência.

A mulher mostrou para os agentes de segurança uma espingarda de fabricação caseira que estava embaixo de uma cama, mas um revólver com munição também foi encontrado durante as buscas.

A atual companheira recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia. Ao ser questionada sobre o suspeito, ela disse que ele estava a trabalho em Linhares, também no Norte do estado.

De acordo com a Polícia Civil, o pai está sendo procurado, mas até a última atualização desta reportagem, não foi localizado.


Fonte: G1 ES



Postagem Anterior Próxima Postagem