Suspeito invade casa, não encontra cofre, atira em morador e pede desculpas; ‘passaram a fita errada’

Suspeito invade casa, não encontra cofre, atira em morador na Serra e pede desculpas. Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Três funcionários de uma empresa de manutenção e reparos de antenas de celulares, de 53, 50 e 41 anos, foram rendidos em casa, por um homem armado, em Balneário de Carpebus, na Serra, Grande Vitória, na noite de terça-feira (5).

Ao invadir o local, o suspeito disse às vítimas que estava atrás de um cofre, que não foi encontrado. Ainda assim, celulares e um carro foram roubados, e uma das vítimas foi baleada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), os três funcionários moram na casa invadida, que é cedida pela empresa onde o trio trabalha.

Os colegas relataram à polícia que o invasor estava armado com um revólver. Depois que entrou na residência, o suspeito começou a perguntar onde estava o cofre. Em certo momento, teria dito que ‘passaram a fita errada’ para ele.

Na sequência, de acordo com o BO, o homem pegou o celular de uma das vítimas, disparou, e atingiu a perna do funcionário de 41 anos. Logo após atirar, ficou nervoso, disse que não queria fazer aquilo e pediu desculpas.

Depois, pegou mais um celular e fugiu no carro que estava na casa, pertencente à empresa.

A Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a equipe foi abordada por dois homens, de 50 e 53 anos, que disseram que um colega de trabalho havia sido vítima de disparo de arma de fogo durante um assalto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, realizou os primeiros socorros à vítima e a conduziu ao hospital.

As vítimas não souberam informar a placa do veículo e foram orientadas a registrar boletim de ocorrência com mais detalhes dos itens roubados.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento nenhum suspeito foi detido.

A empresa Martins Tec, que fica na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, disse que está apurando o ocorrido junto aos colaboradores e prestando assistência aos mesmos.

Suspeito invade casa, não encontra cofre, atira em morador na Serra e pede desculpas. Espírito Santo. — Foto: TV Gazeta

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem