Familiares contaram que Raulino Dias estava no quarto quando os suspeitos chegaram. Crime aconteceu na Serra, na Grande Vitória.
Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. — Foto: PCES |
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa, na Serra, Grande Vitória, na madrugada desta terça-feira (19). Raulino Dias estava com a família quando suspeitos encapuzados invadiram a residência, arrastaram o jovem para a parte externa e dispararam contra a vítima.
O crime aconteceu no bairro Jardim Carapina. A Polícia Militar informou que, quando os policiais chegaram ao local, o padrasto da vítima contou que todos estavam dormindo e o enteado estava no quarto quando os suspeitos entraram na casa, pegaram o rapaz e o levaram para o quintal.
O homem disse ainda que os encapuzados fugiram logo após realizarem os disparos. O enteado morreu no local, com três tiros.
Testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados têm feito ameaças a população nas últimas semanas e chegaram a entrar nas casas de moradores e roubar objetos.
De acordo com a mãe, Raulino teve o celular roubado por suspeitos há, aproximadamente, duas semanas.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Fonte: G1 ES