Segundo a mãe, Samuel Pires Pereira teria puxado uma xícara com água quente, que caiu sobre ele Crédito: Acervo Familiar |
“Graças a Deus, ele está bem. Foi medicado e depois de amanhã deve fazer um novo procedimento. Não foi explicado ainda qual. O Samuel deve ficar mais um tempo aqui, mas não sabemos ainda quanto”, disse a mãe de Samuel, que trabalha como diarista.
Segundo Márcia, o filho dormiu bem à noite e acordou disposto. “Ele almoçou, brincou, mandou beijo. Ele fica deitado, mas pode se levantar na cama. Não pode ficar no chão por risco de infecção”, contou a diarista.
O acidente aconteceu por volta das 12h de segunda-feira (11). Márcia explicou que Samuel foi muito rápido quando puxou a xícara e não teve tempo de reagir. Ela agradeceu pela agilidade do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192).
“Ele puxou a xícara de chá e caiu em cima dele. Foi tudo muito rápido, nem tive como intervir. Eu liguei para os Bombeiros e me instruíram a ligar para o Samu. Fizeram o procedimento rapidamente e levaram ele para Vitória”, afirmou.
A vítima foi transferida em um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) de Linhares para o Pronto-Socorro do Hospital Estadual Infantil de Vitória - Dra. Milena Gottardi.
Fonte: A Gazeta