VÍDEO | Grávida sofre acidente durante chá revelação e imagem viraliza


Na hora da revelação, a tampa de uma caixa de madeira acidentalmente caiu no rosto da enfermeira Isadora Pissolato, de Minas Gerais, deixando um corte no seu nariz. Mas, a emoção foi tanta que, inicialmente, ela nem ligou para o machucado. "Eu não percebi que tinha aberto um cortezinho e nem que estava sangrando", disse.

O chá revelação sempre é muito marcante para os pais. Para a enfermeira Isadora Morais Silva Alvarenga Dias Pissolato, 28, de Muriaé, Minas Gerais, isso não poderia ser mais verdadeiro, pois foi o dia em que, além de descobrir o sexo do bebê, ela ganhou uma nova cicatriz. Embora ela e o marido, o arquiteto Matheus de Souza Pissolato Alvim, 29, tivessem organizado uma linda forma de anunciar se teriam um menino ou uma menina, as coisas não aconteceram como o planejado.

A tampa de madeira caiu no rosto de Isadora — Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo viral, os dois estavam de frente para uma caixa branca de madeira amarrada com uma fita. O casal abre a caixa, puxando a tampa para cima, e saem balões de gás hélio azuis, indicando que é um menino. Eles ficaram tão animados que soltaram a tampa e ela caiu bem no rosto de Isadora. Na hora, ninguém percebeu e todos correram para abraçá-la. Na cena seguinte, é possível vê-la com um curativo no nariz e seu vestido branco está todo sujo de sangue. Enquanto isso, Matheus está segurando um saco de gelo e sua camisa também está ensanguentada.

"É, meu filho, a emoção foi tanta que a mamãe esqueceu que tinha uma baita de uma tampa de madeira na mão e soltou com tudo! Pelo menos ficou marcado na memória (e no meu nariz) a emoção do dia", escreve Isadora na legenda. Publicada em 28 de outubro, a gravação viralizou e continua repercutindo, com mais de 6 milhões de visualizações, 213 mil curtidas e 440 comentários. Os internautas se divertiram com a cena. "Murilo chegou chegando", escreveu um. "Em sua defesa, eu te digo, ele soltou primeiro", disse outro. "Ele soltou achando que ela ia segurar, e ela soltou achando que ele ia segurar", brincou um terceiro.

Isadora nunca imaginou que o vídeo teria toda essa repercussão. "Postei porque, depois do susto, a gente começou a rir da situação. Estou ganhando muitos seguidores novos vindos do vídeo e recebendo algumas mensagens de pessoas pedindo para começar a compartilhar mais sobre a gestação, maternidade e essa nova rotina", diz em entrevista à CRESCER.


'Na hora que a tampa bateu, eu não senti dor'

No dia do chá revelação, que ocorreu em 19 de outubro, Isadora e Matheus estavam muito emocionados. Por isso, quando descobriram que teriam um menino, eles se esqueceram completamente da tampa de madeira. "Na hora que a tampa bateu, eu não senti dor, só senti bater alguma coisa. A princípio eu achava que o meu marido a tinha jogado para cima, mas ele soltou antes de mim e eu fiquei segurando [a tampa] para o alto. Eu não senti o peso da tampa na minha mão e simplesmente não lembrei", recorda a gestante.

Inicialmente, ela nem deu bola para o machucado. "Eu não percebi que tinha aberto um cortezinho e nem que estava sangrando. Única coisa que pensei foi: 'Eu sabia que era menino, intuição de mãe não falha', porque desde o início eu falava que achava que era menino", conta. Quem viu o corte primeiro foi Matheus, quando se aproximou para abraçá-la. "Ele tentou limpar o sangue e me tampar para ninguém ver. Muitos convidados não viram o que tinha acontecido, foi tudo muito rápido", explica.

Mas logo as pessoas viram o sangue e foram ajudá-la. "Quando eu vi que tinha cortado, fui direto ao banheiro para saber se o corte era muito fundo ou não. Vi que era bem superficial, então, juntamos a pele e colocamos um curativo", afirma a enfermeira. Felizmente, no dia seguinte já estava cicatrizado, por isso, ela não foi ao hospital, apenas continuou com a limpeza com soro fisiológico e trocou o curativo.

Embora tenha se recuperado bem, ela ainda ficou com uma cicatriz fina no nariz para nunca se esquecer desse dia. Agora com 19 semanas, a gravidez segue bem e o casal aguarda ansiosamente pela chegada de Murilo, prevista para 13 de abril de 2025.


Fonte: Revista Crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem