VÍDEO: homem invade padaria e atira na cunhada enquanto trabalhava no ES


Polícia Civil informou que a esposa do suspeito fugiu de casa após ser agredida e ele acreditava que a cunhada estava escondendo a irmã. Paulo dos Santos Pereira foi preso e confessou o crime.

Um homem, de 42 anos, foi preso após invadir uma padaria e atirar na cunhada, de 36 anos, na manhã de sexta-feira (15), na Serra, Grande Vitória. A vítima trabalha no local e é irmã da esposa do suspeito. A Polícia Civil disse que após uma briga entre o casal, Paulo dos Santos Pereira acreditava que a cunhada estava escondendo a esposa dele. A polícia informou que a mulher fugiu de casa após ser agredida pelo marido.

O crime aconteceu no bairro Hélio Ferraz. Nas imagens é possível ver que o homem está com uma blusa de frio preta com capuz e já entra na padaria apontando a arma contra a mulher que estava no caixa.

A vítima chegou a correr para escapar do criminoso, mas foi atingida com um tiro nas costas.

Em seguida, o homem foge do estabelecimento sem levar nada. Funcionários do local, que perceberam a situação, também aparecem nas imagens correndo.

Homem é preso após invadir padaria e atirar contra cunhada na Serra, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

A funcionária foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, no mesmo município.

Um cliente que estava no local relatou que ouviu os disparos enquanto tomava café.

"Ele deu a volta e as meninas gritaram. Ele passou, chegou no caixa e deu dois tiros. Depois, se mandou", contou o aposentado, que preferiu não se identificar.

Paulo dos Santos Pereira, de 42 anos, foi preso na Serra, no Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Ainda na tarde da sexta-feira, a Polícia Militar informou que Paulo dos Santos Pereira foi preso em Central Carapina, também na Serra. Segundo a corporação, o homem confessou o crime.

Questionada, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher baleada na padaria.

VÍDEO



Postagem Anterior Próxima Postagem