O crime foi registrado pela transmissão ao vivo do karaokê na Indonésia; marido confessou a motivação do assassinato
A mulher levou facadas na barriga, no peito, nas mãos e não resistiu aos ferimentos – Foto: Reprodução/Internet
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo marido durante uma sessão de karaokê em casa, na Indonésia. O crime foi flagrado na noite de sábado (2), quando a vítima cantava com familiares em uma transmissão ao vivo no Facebook.
Segundo a imprensa indonésia, Hertalina Boru Simanjuntak levou cinco golpes de faca do marido, Agus Herbin Tambun, de 47 anos. Ele entrou na casa da família da esposa e a surpreendeu no momento do karaokê.
Segundo o chefe da Unidade de Investigação Criminal da Polícia, Donny P. Simatupang, “a vítima estava se divertindo com a família em casa, curtindo música no karaokê. De repente, o suposto autor do crime, conhecido como marido de Hertalina, apareceu e pegou uma faca da mesa”, relatou.
O crime foi registrado durante a transmissão ao vivo do karaokê no Facebook – Foto: Reprodução/Internet
Os familiares tentaram impedir a agressão, mas a vítima sofreu ferimentos na barriga, no peito e nas mãos. Ela foi levada às pressas ao Hospital Chevani Tebing Tinggi, mas não resistiu.
Agus Herbin Tambun fugiu e se escondeu na casa de um parente, onde foi localizado com a ajuda da comunidade e preso no domingo (3). Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que foi motivado por ciúmes.
“O agressor estava com ciúmes porque a vítima ainda se comunicava frequentemente com o ex-marido”, afirmou Donny P. Simatupang.
Vídeo do karaokê mostra momento em que o marido ataca a esposa na Indonésia
As imagens fortes foram registradas durante a transmissão ao vivo do karaokê no Facebook, na noite de sábado.
Fonte: nd+