Adolescente defende a mãe de agressão e mata padrasto após briga sobre festa de fim de ano, em BH


Garoto afirmou que não era a primeira vez que a familiar era vítima de violência doméstica

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar - Foto: Dirceu Aurelio/IMPRENSA/MG_39150849

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar o padrasto, de 36, a facadas na região Norte de Belo Horizonte, no último domingo (22 de dezembro). O jovem teria agido para defender a mãe de agressões.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a companheira da vítima relatou que planejava as festas de fim de ano quando, em determinado momento, o parceiro, que estava embriagado, começou a discutir e a agredi-la.

Diante da situação, o adolescente pegou uma faca na cozinha e foi em direção ao padrasto. A mãe tentou impedir que o companheiro fosse golpeado e acabou sendo atingida na mão esquerda.

Conforme registrado na ocorrência, o adolescente deu três facadas no padrasto: uma no peito e duas na costela. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com os militares, o adolescente afirmou que não era a primeira vez que o padrasto agredia sua mãe. Ressaltou, porém, que não tinha intenção de matá-lo e que agiu para proteger a mãe.

A ocorrência foi registrada na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).


Fonte: O Tempo



Postagem Anterior Próxima Postagem