Greg, era um gatinho triste, foi adotado pela pequena Bestie e vivem felizes na África do Sul. História linda! - Foto: @craig_the_cat. |
O gatinho Greg surgiu na vida desta menina há pouco mais de uma semana e a conexão entre eles foi imediata. Antes, triste, ele foi adotado e agora o felino faz gestos para agradecer à tutora mirim todo dia, como acompanha-la até o ônibus escolar.
Tudo começou quando a história de Greg, um gato tipo Frajola, foi compartilhada no perfil do GeoBeatsAnimals nas redes sociais.
Jessica levou a filha, Bestie, no abrigo de animais, na África do Sul. Lá se encantaram por Greg e o gatinho com carinha triste já estava com um futuro de amor e alegria pela frente.
Conexão instantânea
A menina e o gatinho logo sentiram a conexão instantânea. Em um primeiro momento a família ficou apreensiva sobre o fato de ser um ambiente novo e diferente.
Mas o felino se mostrou muito feliz, porque no abrigo ele não miava, não chorava e nem ronronava.
Quando foi adotado e chegou em casa ele desenvolveu um comportamento totalmente diferente. Com o passar dos dias o gatinho conheceu o dia a dia da família e rapidamente começou a interagir.
Companheirinho de toda hora
O vídeo fofo é de quando Greg acompanha a pequena Bestie até o a calçada para esperar o ônibus escolar.
A menina e o gatinho viraram amigos e inseparáveis.
Diferentemente do bichano de dias atrás, agora é feliz e grato. Ele demonstra seu afeto a todo tempo.
Mais que isso: ganhou perfil nas redes sociais e tem quase 80 mil seguidores!
Olha que amor:
Greg, o gatinho triste, foi adotado pela pequena Bestie: conexão imediata. Foto: @craig_the_cat. |
@craig_the_cat Core memories. ❤️ Craig sure loves his girl. #craigthecat #DuetDoWet #wholesome #catsoftiktok #corememories #28DaysOfEucerin #sharethemagic #olympics ♬ Hiking - Elgafar
Fonte: Só Notícia Boa