Reprodução/TV Anhanguera
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante no último domingo (15) suspeito de invadir uma residência para furtar, em Jataí, na região sudoeste de Goiás. O suspeito foi surpreendido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) trancado no banheiro do imóvel, enrolado em uma toalha, após decidir tomar um banho antes de sair.
Invasão e flagrante
De acordo com a GCM, o proprietário da casa retornou ao imóvel e percebeu que o cadeado do portão havia sido quebrado. Ao ouvir barulhos vindos do banheiro, ele acionou a guarda, que encontrou o homem trancado no cômodo. O suspeito confessou que decidiu tomar banho porque estava “fedendo”.
Ainda segundo a GCM, entre os objetos separados pelo homem estavam uma escada, ferramentas, panelas e outros utensílios de cozinha, que ele pretendia levar da residência.
Prisão e encaminhamento
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Jataí, onde deve responder pelo crime de furto qualificado, conforme informou a Polícia Civil.
O caso chamou atenção pela inusitada atitude do homem, que aproveitou o local para tomar banho antes de concluir o crime.
Fonte: Portal do Ancorador