Beatriz Santos da Silva, de 18 anos, morreu a caminho do hospital. Quem pilotava era o esposo dela, Thearlly Feu Santana, que não tinha habilitação e empinou o veículo
Uma jovem de 18 anos, identificada como Beatriz Santos da Silva, morreu na tarde desta terça-feira (10) em um grave acidente envolvendo a motocicleta em que estava no bairro Santana, em Cariacica. Nas imagens (veja no vídeo acima), é possível ver o momento em que o condutor perde o controle do veículo durante uma manobra popularmente conhecida como "grau" – empinar a motocicleta, deixando a roda dianteira no ar e se equilibrar apenas com a traseira.
De acordo com a apuração da repórter Any Cometti, da TV Gazeta, quem pilotava a moto era o esposo da vítima, Thearlly Feu Santana. O jovem não tinha habilitação e o veículo estava com o licenciamento atrasado.
Ambos foram socorridos por uma ambulância do Samu/192, mas a Beatriz morreu a caminho do hospital. O condutor foi encaminhado consciente para Hospital Estadual de Urgência Emergência (Heue).
A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência está em andamento. Já a perícia da Polícia Científica comunicou que o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.
Fonte: A Gazeta