Colisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (6). Veículo estava na faixa preferencial para motocicletas no sentido Vitória para Vila Velha.
Um motociclista, de 26 anos, morreu após se chocar contra um veículo, na tarde dessa sexta-feira (6), em cima da Terceira Ponte, que liga as cidades de Vitória e Vila Velha. Imagens feitas por motoristas que passavam pelo local e compartilhadas nas redes sociais mostrava a vítima caída na pista.
O motociclista não teve a identidade divulgada. Segundo a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb), que administra a Terceira Ponte, o homem bateu na traseira de um veículo que estava parado e sinalizado, na Linha Verde, com pane.
Após bater em carro, motociclista morre em acidente na Terceira Ponte. — Foto: Redes sociais
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelas equipes da Ceturb e os médicos socorristas constataram a morte ao chegar ao local.
Duas faixas no sentido Vila Velha ficaram mais de uma hora interditadas para a realização dos trabalhos das polícias.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada, às 13h40, para uma ocorrência de choque/batida com vítima fatal, Terceira Ponte.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Após bater em carro, motociclista morre em acidente na Terceira Ponte. — Foto: TV Gazeta
Trânsito intenso
Após o acidente, o trânsito ficou intenso para motoristas que precisavam atravessar o caminho entre as duas cidades. A colisão ocorreu no sentido Vila Velha, mas, ainda assim, impactou o fluxo nos dois sentidos.
Veículos ficaram praticamente parados, em Vitória, nos quarteirões que levavam até a ponte, enquanto não era feita a liberação das duas vias bloqueadas no sentido Vila Velha, para atuação das equipes da Ceturb e das polícias.
Aplicativos que fornecem informações sobre o trânsito em tempo real mostravam regiões com engarrafamentos que já refletiam em algumas das principais vias da capital, como a avenida Nossa Senhora da Penha.
Da Redação / Com informações do g1 ES