Fazendeiro sentiu mau cheiro na plantação em Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, e chamou a polícia. Polícia investiga se corpo é de homem que estava desaparecido.
Um corpo foi encontrado no meio de uma plantação de café em Itaguaçu, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã de quinta-feira (19). A Polícia Civil investiga se ossada humana é de um homem que estava desaparecido.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em estado de decomposição no distrito de Palmeira, na zona rural da cidade.
O dono da plantação contou para os policiais que estava trabalhando quando sentiu o mal cheiro e encontrou o cadáver. Os militares foram até o local e constataram o fato. A perícia foi acionada.
O delegado da Polícia Civil de Itaguaçu, Renan Alves, apontou que a polícia investiga a possibilidade do corpo encontrado ser de um homem que estava desaparecido. Além disso, uma carteira com documentos foi encontrada ao lado.
Corpo em decomposição é encontrado no meio de plantação de café em Itaguaçu, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Gazeta |
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Itaguaçu, que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Fonte: G1 ES