Claudio Boa Fruta e Parrudo, prefeito e vice prefeito eleitos, em Boa Esperança Crédito. Nenafilms
A Justiça Eleitoral do Espírito Santo, através da 39ª Zona Eleitoral, realizou nessa terça-feira (17), a diplomação dos eleitos e eleitas nas Eleições 2024 para a gestão 2025-2028, em Boa Esperança. A Cerimônia aconteceu no Auditório do Plenário da Câmara de Vereadores esperancense.
Durante o evento, a Justiça Eleitoral atestou que os candidatos foram efetivamente eleitos pela vontade popular, através do voto, por isso, estão aptos a tomar posse nos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e vereadoras.
O Juiz Eleitoral da 39ª Zona Eleitoral pelo Dr. Luciano Antônio Fiorot, explicou que todo o período de votação ocorreu na mais pura tranquilidade, e que estes diplomados são efetivamente os eleitos para atuar em Boa Esperança. "A democracia tem se fortalecido ainda mais no Municipio. Foi uma eleição tranquila, sem grandes intercorrências", explicou.
Segundo o prefeito eleito, Claudio Boa Fruta, este é um importante momento da democracia.
"Primeiramente agradecer pelas graças de Deus, quero agradecer o senhor juiz, agradecer a todas as lideranças, a todos senhores vereadores, senhoras vereadoras, a toda população de Boa Esperança, e a minha família. Quero dizer que essa data para mim, é a uma realização, minha e do povo de Boa Esperança, quero dizer a toda população, que eu peço todos os dias, sabedoria a DEUS, para conduzir todo esse momento e os próximos 4 anos como prefeito, eu tenho a certeza, que entregarei a vocês, a minha dedicação, para entregar resultados, como foi proposto. Peço a Deus que acompanhe minha trajetória, acompanhe todo o processo, o companheirismo que possamos ter com essa casa, com os novos 9 vereadores que aqui estão, para que possamos trabalhar em conjunto, para entregar ao povo de Boa Esperança, sempre o melhor resultado," expressou o prefeito eleito, Claudio Boa Fruta.