VÍDEO: Imagens aéreas mostram carro preso em fenda que se abriu após ponte desabar entre o Tocantins e o Maranhão


Carro ficou preso em fenda aberta na ponte entre o Tocantins e o Maranhão — Foto: Divulgação/@vshenrique

Imagens aéreas mostram um carro preso em um fenda que se abriu após a ponte entre o Tocantins e o Maranhão desabar. A queda aconteceu na tarde deste domingo (22). No vídeo é possível ver a situação da estrutura que ainda resistiu após o vão central ceder. Além do carro de passeio que ficou preso em uma parte do asfalto que rachou, há caminhões parados. (Veja no vídeo abaixo gravado por Victor Costa)

A ponte que leva o nome de Juscelino Kubitschek de Oliveira fica na BR-226, entre as cidades de Estreito de Aguiarnópolis, cedeu por volta das 14h50. As forças de segurança estão no local e já confirmaram duas mortes, além de feridos.

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) divulgou um vídeo informando que está acompanhando a situação. Também comentou que determinou o envio de equipes para ajudar nas buscas. Bombeiros de Palmas, de Araguaína, além de equipes do Maranhão estão no local.

Nas imagens feitas com um drone e divulgadas nas redes sociais é possível ver o estrago causado com o desabamento. Muito material ficou boiando na água e de acordo com a Polícia Militar do Tocantins, pelo menos cinco veículos podem estar submersos.

Além do carro que ficou atravessado em uma fenda que se abriu. Da forma como parou, não é possível seguir para fora da estrutura. Outro carro parou antes da fenda e dessa forma não pode ser manobrado para sair da ponte.

As imagens também mostram que muitas pessoas estavam às margens do rio Tocantins, onde a estrutura desabou.

Fonte: G1 TO







Postagem Anterior Próxima Postagem