A vereadora Ana Carolina Oliveira contou que seu filho viu a história da irmã morta nas redes e achou que poderia ocorrer o mesmo com ele
Ana Carolina Oliveira. Créditos: Reprodução de Vídeo
A vereadora Ana Carolina Oliveira (Podemos), mãe de Isabella Nardoni, afirmou durante entrevista que seu filho teve uma crise após ver nas redes a história da irmã, assassinada pelo pai em 2008.
Ela contou em conversa com Catia Fonseca no programa O Melhor da Tarde, na terça-feira (17):
“Meu filho achou que meu marido iria matá-lo. Ele viu na internet que o pai da minha filha matou ela. Então tive que explicar que os pais não fazem isso, que isso não é normal, que isso não é comum”, disse.
"Quando cheguei em casa, meu marido me contou. Imagine só o meu marido, que não fez parte dessa história, se sentiu. Como tive que tratar meu filho sobre uma história que não pertence a ele. É doloroso ter que viver isso dentro de casa”, encerra.
A menina Isabella Nardoni foi assassinada em 2008, aos cinco anos de idade, após ser jogada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Ana Carolina Jatobá, da janela de um apartamento na capital paulista. A menina foi arremessada do sexto andar após ter sido agredida.
🚨VEJA: A mãe da Isabella Nardoni dizendo que o filho dela teve uma crise achando que o pai ia matar ele, porque viu na internet que foi o marido da mãe que matou a Isabella. pic.twitter.com/c1C3Q3jw1p
— CHOQUEI (@choquei) December 18, 2024
Fonte: Revista Fórum