Médico atende pacientes bêbado e é preso por dirigir embriagado



Um médico de 46 anos, que atua na rede pública de saúde do Distrito Federal, foi preso na última quinta-feira (14) após colidir com um veículo no estacionamento do Hospital Regional de Samambaia (HRSam) e fugir do local. O profissional foi localizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em frente a uma distribuidora de bebidas, apresentando claros sinais de embriaguez.

De acordo com a PMDF, o caso teve início após uma pessoa denunciar que seu carro havia sido atingido no estacionamento do hospital. A partir da placa do veículo envolvido, os policiais localizaram o carro do médico, que estava com dois pneus furtados e a porta aberta. Durante a abordagem, o profissional apresentava dificuldade para se manter em pé, forte odor de álcool e olhos avermelhados.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o médico, aparentemente durante o horário de plantão, tendo dificuldades para atender uma paciente. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro no momento da abordagem policial.

O profissional foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia, onde passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). O laudo constatou "hálito etílico em grau leve". Além disso, foi identificado que o médico já tinha a carteira de habilitação cassada. Ele pagou uma fiança de R$ 5 mil e foi liberado. 

Fonte: Portal do Ancorador






Postagem Anterior Próxima Postagem