Crime aconteceu em Santa Cruz, Linhares. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos relatou que um grupo de pessoas armadas chegaram no local momentos antes do crime.
Delegacia Regional de Linhares. — Foto: Eduardo Dias
Um adolescente, 17, e uma mulher, 26, foram mortos a tiros na madrugada de domingo (26), no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, um menor de 16 anos relatou que um grupo de pessoas armadas chegou no local e ele, ao ver a situação, fugiu. Ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
A mulher e o adolescente, que não tiveram seus nomes divulgados, foram atingidos em frente a uma casa. Ela morreu na hora e o menor, mesmo ferido, chegou a correr em direção à BR-101, depois deu a volta e se escondeu em um canavial, mas foi encontrado já sem vida.
Uma moto que estava no local onde ocorreram os disparos foi encontrada e guinchada, segundo a PM.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Linhares.
A Polícia Militar informou ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra o adolescente assassinado.
Questionada, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até a publicação desta reportagem. Segundo a corporação, o caso seguirá sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
Fonte: G1 ES