'Bebê gigante' de 14 quilos viraliza na web e chama atenção do NFL; entenda

Carson viralizou na web pelo seu tamanho — Foto: Reprodução/Today

O americano Carson Frost tem apenas cinco meses e já está sendo cotado pela National Football League (NFL), dos Estados Unidos. “Você tem nossa atenção”, comentou o time Detroit Lions no TikTok depois que a mãe, Sydney Frost, marcou a equipe em um vídeo mostrando seu bebê de 14 quilos.

No clipe, Sydney, que tem 1,60 metros de altura, pressiona a barriga de Carson, enquanto encara a câmera. A mãe do Texas também compartilhou imagens do filho mastigando um mordedor enquanto vestia um macacão de futebol.

Publicado na última terça-feira (21), o vídeo viralizou, alcançando mais de 26 milhões de visualizações, 1,6 milhões de curtidas e 13 mil comentários. Os internautas ficaram derretidos pelo menino. "Haja braço para aguentar esse excesso de fofura", escreveu um usuário. "Eu sei como as suas costas devem doer. Mas ele é tão fofinho", disse outro. Sydney acumulou mais de 734 mil seguidores no TikTok em três dias. Ela teve a ideia de fazer um vídeo após Callum Souza, um bebê de seis meses da Califórnia que pesa 14 quilos, viralizar nas redes recentemente.

Carson, que pesava 4,5 quilos quando nasceu em agosto, agora usa roupas de tamanho 18 a 24 meses, segundo sua mãe. “Temos estranhos vindo até nós e perguntando: ‘Posso apertar as pernas dele? Tudo bem?'. Todo mundo o adora onde quer que vamos", disse a mãe em entrevista ao site Today.

Família Frost — Foto: Reprodução/Today

Forte e saudável

A mãe garantiu que seu pediatra não está nem um pouco preocupado com o tamanho de Carson, porque o crescimento é proporcional à altura, peso e perímetro cefálico. Ela também observa que o pai de Carson vem de uma família de homens grandes. “Meu marido tem 1,90 metros e seus irmãos medem 2,03 metros e 2,05 metros”, disse.

Os Frosts também são pais de duas filhas, que pesavam 3,4 quilos e 3,5 quilos ao nascer, o que foi bem diferente de Carson. Mas em outros aspectos, ele é igual às irmãs. “Ele não come mais do que elas comiam na idade dele. Ele vai mamar por cerca de 15 minutos no total e depois vai dormir. E então, à noite, ele acorda uma ou duas vezes para amamentar”, explicou Sydney.

Fonte: Crescer



Postagem Anterior Próxima Postagem