A capixaba Géssica Carla da Silva teve o celular e as malas roubados; ela está internada e família aguarda novo boletim médico
Géssica Carla da Silva – Foto: Reprodução/Folha Vitória |
Quase uma semana depois de desaparecida, a capixaba Géssica Carla da Silva, de 33 anos, foi encontrada em Paris, na França. De acordo com informações da família de Géssica, ela está inconsciente e teve o celular e as malas roubados. No momento, está internada e um novo boletim médico deve sair no domingo (19).
Géssica é de Cariacica, na Grande Vitória, mora em Portugal há cinco anos, onde cursa pós-graduação em Engenharia Ambiental, e estava desaparecida na capital francesa desde o último domingo (12).
Inicialmente, os familiares suspeitaram de que Géssica teve uma crise após ser assaltada, o que a deixou inconsciente e, por isso, desaparecida. No entanto, de acordo com o irmão dela, Alessandro Lima dos Santos, a suspeita é de que ela foi agredida na cabeça.
“Não sabe como que ela chegou, os médicos não entraram em detalhes ainda. A gente vai saber amanhã. Só que ela tá inconsciente. No mínimo, tentaram roubar e ela tentou se defender. Tudo indica de que ela deve ter levado uma pancada na cabeça. A gente está esperando só o boletim amanhã. Ela conseguiu ser identificada porque o documento dela ficou no bolso da calça”, explicou.
Ainda segundo Alessandro, a tia relatou que Géssica teria ido para uma região de Paris conhecida por ser uma área perigosa da cidade. Isso também acendeu o alerta para os familiares da capixaba.
Fonte: Folha Vitória