Empresário que desapareceu após corrida de moto por app é achado desorientado em igreja

Alex Nascimento — Foto: Redes sociais

O empresário Alex Nascimento, de 30 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (28) em uma igreja de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, desorientado e só com a roupa do corpo.

Ao g1, Maurício Miguel, sócio de Alex, disse que ele estava sem os documentos e o telefone celular.

Ele tinha sido visto pela última vez na segunda-feira (27), após sair de uma obra no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador.

Familiares contaram que Alex deixou o aeroporto em uma corrida de moto por aplicativo com destino ao Shopping Via Brasil, em Irajá.

A confirmação do destino foi feita após a esposa do empresário receber por e-mail a nota da viagem. A família mora em Miguel Couto, Nova Iguaçu.

Segundo Maurício, após a família divulgar o desaparecimento, uma igreja evangélica do bairro da Viga, também em Nova Iguaçu, entrou em contato informando que Alex estava no local.

"Após a repercussão, a igreja ligou e disse que ele estava lá e desorientado. Aparentemente, com algum tipo de surto. O Alex estava sem a carteira e o telefone. Ele estava com medo. Não sabemos como ele chegou lá. Ele foi levado ao hospital e está tudo bem. Vamos esperar ele se recuperar para entender o que aconteceu", disse Maurício.

A família chegou a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento na delegacia.

Fonte: G1



Postagem Anterior Próxima Postagem