Ex-participante do MasterChef é preso por suspeita de estupro

Ex-participante do MasterChef é preso acusado de estupro • Reprodução / Redes Sociais
 
O ex-participante do programa MasterChef, Jason Junior, foi preso nesta terça-feira (31) após uma denúncia envolvendo violência sexual contra uma menina de 12 anos.

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima denunciou ter sido estuprada pelo chef de cozinha.

Jason Junior, participante da 9ª edição do Master Chef, foi preso em flagrante por equipes da Policia Militar.

Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão e a instauração do inquérito. No comunicado, a PCSC afirma que “deu início aos procedimentos investigativos em busca de elementos comprobatórios, oitiva da vítima e familiares, entre outras ações”. Confira a nota completa.

Nota – Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Central de Plantão Policial (CPP) da Capital, informa que um homem foi preso em Florianópolis, no dia 31/12, após uma vítima denunciar que teria sido estuprada por ele. As diligências iniciais foram realizadas pela PMSC, que localizou e conduziu o suspeito à sede da CPP, no bairro Trindade.

Ao receber as informações, o delegado de plantão, Cleber Serrano instaurou inquérito policial e, junto de sua equipe, deu início aos procedimentos investigativos em busca de elementos comprobatórios, oitiva da vítima e familiares, entre outras ações.

Com base no que foi apurado pela investigação, a autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante delito e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro lado

O ex-participante do MasterChef, preso preventivamente sob acusação de estupro de vulnerável, teve a manutenção da sua detenção confirmada em audiência de custódia, nessa quinta-feira.

De acordo a defesa do Ex-MasterChef, o procedimento de custódia não contou com a presença física do acusado no fórum. A defesa informa ter enfrentado obstáculos para um contato pessoal com o detido até o momento.

O advogado do ex-participante do reality declarou ter retornado de viagem para atender o caso e que sua prioridade é, em um primeiro momento, conseguir conversar com o cliente e compreender o seu posicionamento sobre os fatos.

Fonte: CNN


Postagem Anterior Próxima Postagem