Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecida no ES


A adolescente Joyce Kuster, de 16 anos, foi vista pela última vez em casa na região serrana

A adolescente Joyce Kuster foi vista pela última vez em Domingos Martins. Foto: Divulgação

Uma família do distrito de Chapéu, em Domingos Martins, vive um momento de desespero após o desaparecimento da estudante Joyce Kuster, de 16 anos, que completa 17 anos nesta quinta-feira (16). Ela foi vista pela última vez em casa, com os familiares.

A mãe de Joyce, Márcia Kuster, contou que, na noite de terça-feira, quando foi dormir, Joyce estava em casa, havia acabado de jantar. No entanto, ao acordar, a jovem já não estava mais na residência.

“Há uns três ou quatro meses, ela já tinha desaparecido, pois conheceu um rapaz em Marechal Floriano. Mas, ao entrar em contato com ele, disseram que não sabem onde ela está”, relatou.

De acordo com a mãe, na outra ocasião em que a jovem desapareceu, ela havia sido proibida de manter contato com o rapaz, devido a um relacionamento não autorizado pela família. “Ela disse que não estava mais se encontrando com ele, mas acho que eles a estão escondendo lá”, desabafou.

Joyce saiu de casa levando uma mochila, e a mãe informou que recebeu mensagens indicando que ela teria sido vista em um posto de gasolina em Marechal Floriano. “Já fiz o Boletim de Ocorrência e tomei todas as medidas possíveis. Não sei mais o que fazer, já liguei para quem devia. Estou sem saber como encontrá-la”, afirmou.

A mãe continuou: “Estou fazendo de tudo para obter informações precisas sobre o seu paradeiro, mas até agora nada”.

A família tem espalhado cartazes e fotos de Joyce nas redes sociais, na tentativa de localizá-la. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato diretamente com a mãe da adolescente pelo telefone (27) 98867-0545.

Com informações do ES360



Postagem Anterior Próxima Postagem